Saúde realiza audiência pública na próxima quinta
Publicada em 26/09/2022 às 16:34A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realiza na próxima quinta-feira (29), às 9h, audiência pública para prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2022, em atendimento à exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Devido à reforma do Plenário da Câmara Municipal, a apresentação poderá ser acompanhada, ao vivo, pela TV Câmara (canal 4 da NET e canal 12.2UHF), além dos canais do Facebook e Youtube da Câmara Municipal.
“Vamos apresentar aos legisladores e à população toda a produtividade da Saúde Pública de Jundiaí, destacando os avanços da área”, informa o gestor de Promoção da Saude, Tiago Texera.
Assessoria de Imprensa
-
12/10/2026
12 de outubro: Jundiaí amplia ações para garantir cuidado, desenvolvimento, proteção e oportunidades às crianças -
07/10/2026
Prefeitura renova convênio com Hospital São Vicente e garante continuidade dos serviços à população -
07/10/2026
Outubro Rosa: Jundiaí amplia ações de cuidado e prevenção à saúde da mulher -
06/10/2026
Envelhecer em movimento: passeios estimulam saúde, convivência e novas experiências em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
