Abastecimento promove a feira do Produtor no Paço nesta quarta-feira (28)

Publicada em 27/09/2022 às 15:55

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), por meio do Departamento de Abastecimento, promove, nesta quarta-feira (28), das 10h às 17h30, mais uma edição do Produtor no Paço, que oferece aos servidores e visitantes do Paço Municipal, produtos frescos direto do produtor rural.

A Feira do Produtor visa facilitar o escoamento da produção e promover a venda direta ao consumidor. “São oferecidos produtos de qualidade, que beneficiam tanto os produtores como os consumidores”, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

O Produtor no Paço é realizado no térreo do Paço Municipal. Os servidores e visitantes poderão comprar itens como verduras, frutas, legumes, granolas, cogumelos e produtos com o Selo de Inspeção Municipal (SIM) como pescados, mel e produtos cárneos.

“Até o final do ano, mais três edições serão realizadas, nos dias 19 de outubro, 23 de novembro e 16 de dezembro” comenta a Diretora Georgea Casoti.

Foto da última feira do produtor rural, que acontece mensalmente do Paço Municipal
Feira do produtor rural acontece mensalmente do Paço Municipal

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/27/abastecimento-promove-a-feira-do-produtor-no-paco-nesta-quarta-feira-28/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original