Espaço Jundiaí Empreendedora terá curso de formação básica para adestradores, pet sitter e dog walkers

Publicada em 27/09/2022 às 16:29

O Espaço Jundiaí Empreendedora sediará o curso gratuito de formação básica para adestradores, pet sitter e dog walkers. O curso presencial começará dia 24 de outubro e vai até o 28 de outubro e será das 18h até 21h. São 30 vagas.

O curso será ministrado pela bióloga, com mestrado em psicobiologia (comportamento animal), pós-graduação em comunicação e doutoranda pela FMVZ-USP, Luiza Cervenka, com apoio do Jundiaí Empreendedora. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Os critérios para participação do processo seletivo são: ser maior de 18 anos, morar em Jundiaí, estar em busca de uma colocação no mercado de trabalho; disponibilidade integral para o período do curso e disponibilidade de deslocamento até o curso (ida e volta).

Os conteúdos a serem abordados no curso são: Domesticação de cães e gatos, Os 5 sentidos, comunicação, Principais brinquedos, Principais problemas de comportamento, Ferramentas de trabalho, como ganhar clientes, Fidelização do cliente, Adestramento básico, Cuidados no passeio e Cuidados dentro de casa.

O curso de formação básica para adestradores, pet sitter e dog walkers faz parte da 3ª edição da Semana Pet. A Semana Pet é um conjunto de atividades totalmente dedicado ao tema, com ações educativas, econômicas, sociais, de saúde e campanhas contra maus-tratos e cuidados. O evento está inserido no Calendário Municipal da cidade e é organizado pela sociedade civil, entidades, Ongs, com apoio do Poder Público, anualmente, na primeira semana de outubro.

O Espaço Jundiaí Empreendedora fica no Maxi Shopping Jundiaí – Piso G3 – Ala Oeste, Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000, Jundiaí – SP.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/27/espaco-jundiai-empreendedora-tera-curso-de-formacao-basica-para-adestradores-pet-sitter-e-dog-walkers/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original