Equipe da saúde participa de encontro com professora da USP

Publicada em 28/09/2022 às 16:55

Com o objetivo de qualificar ainda mais a assistência da rede de saúde de Jundiaí, o grupo multidisciplinar de profissionais dos departamentos da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realizou nesta quarta-feira (28) um encontro com o tema: “Linhas de Cuidado”, com a participação da professora da Faculdade de Saúde Pública da USP, Laura Feuer.

“Nosso foco é sempre o cuidado ao usuário e a qualificação dos serviços ofertados na rede de saúde pública do Município. Esse grupo técnico de trabalho vem realizando encontros semanais e visa o fortalecimento da rede de saúde de maneira integral, melhorando cada vez mais as políticas públicas a partir de planejamento estratégico em saúde”, ressalta a diretora do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças da UGPS, Daniela Regina Tafarelo Zito.

Nas próximas semanas, mais encontros serão realizados

A professora, de maneira online, abordou conceitos de linha de cuidado e destacou a importância desse trabalho em rede.

Participaram as equipes da Atenção Básica à Saúde, Atenção Ambulatorial e Hospitalar, Regulação e Planejamento em Saúde, além de apoiadores técnicos e institucionais. A atividade prossegue nas próximas semanas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/28/equipe-da-saude-participa-de-encontro-com-professora-da-usp/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original