Espaço Jundiaí Empreendedora terá palestra gratuita sobre boas práticas de gestão para empreendedores

Publicada em 30/09/2022 às 13:08

O Espaço Jundiaí Empreendedora sedia na terça-feira (4), às 19h, a palestra gratuita: Empreende e ganha pouco? Você sabe onde está errando?

A palestra tem o intuito de conscientização para boas práticas de Gestão será ministrada por Evian Valli de Aguiar e Thaís Cavalcante da empresa Aleph Consultoria em Gestão Organizacional, que oferece atendimentos exclusivamente voltados para pequenos negócios.

A palestra é destinada aos empreendedores da cidade, que receberão orientações quanto aos erros comuns realizados por pequenos empreendedores, além de despertar a importância de aplicar as boas práticas de gestão para ter retorno financeiro.

São apenas 32 vagas e as confirmações de participação serão realizadas de acordo com a sequência de inscritos e confirmação de participação que serão realizados até a data da palestra.  As inscrições podem ser feitas pelo link

O Espaço Jundiaí Empreendedora fica no Maxi Shopping Jundiaí – Piso G3 – Ala Oeste, Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000, Jundiaí – SP.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/09/30/espaco-jundiai-empreendedora-tera-palestra-gratuita-sobre-boas-praticas-de-gestao-para-empreendedores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original