Cultura abre inscrições para oficina para crianças sobre Arte e Natureza na Fábrica das Infâncias Japy

Publicada em 03/10/2022 às 14:38

Para a Semana do Dia das Crianças, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) irá promover a oficina “A natureza que inspira”. Com 100 vagas disponíveis para inscrição gratuita pela internet, a oficina é voltada para crianças a partir de seis anos e será mediada pela oficineira Juliana Fernandes.

Estão disponíveis cinco horários diferentes ao longo da semana: na terça (11), no período da manhã, às 9h30, e da tarde, às 14h30; na quinta (13), somente no período da tarde, às 14h30; e na sexta-feira (14), de manhã, às 9h30, e à tarde, às 14h30. Os encontros terão duração de 90 minutos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA

“A natureza que inspira” visa dar ferramentas na formação das crianças por meio da arte, utilizando a natureza como inspiração, expressão livre e, principalmente, como matéria-prima para transmitir sua beleza e incentivar sua preservação. Desta forma, a oficina está alinhada à proposta do Parque Naturalizado da Fábrica, espaço sem brinquedos estruturados, como balanças e escorregadores, mas montada com elementos como troncos, galhos, folhas, terra, areia e pedras, materiais que serão utilizados para a realização da oficina.

A Fábrica das Infâncias Japy fica na rua Lacerda Franco, 175 – Vila Arens. Mais informações pelo telefone 4521-0971.

Mesa de madeira com rabiscos, folhas de árvores de diversos tamanhos, formatos e texturas, além de materiais de papelaria, como tubo de cola, tesoura e fita crepe, e detalhe das mãos e rostos das pessoas em volta da mesa manuseando esses materiais
Os responsáveis pelas crianças interessadas em participar da oficina devem realizar previamente inscrição on-line

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/03/cultura-abre-inscricoes-para-oficina-para-criancas-sobre-arte-e-natureza-na-fabrica-das-infancias-japy/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original