DAE abre vagas de estágio para estudantes de diversas áreas
Publicada em 05/10/2022 às 14:52A DAE Jundiaí está com vagas de estágio abertas para estudantes das áreas de Direito, Administração, Educação Física, Ciências Biológicas, Pedagogia, Gestão Ambiental e Serviço Social.
Para Administração, Ciências Biológicas e Pedagogia, os candidatos devem estar cursando a partir do 3° semestre. Já para as vagas de Educação Física, Gestão Ambiental e Serviço Social, poderão se candidatar estudantes matriculados a partir do 5° semestre. Interessados na vaga de estágio em Direito, devem estar cursando a partir do 6° semestre.
Atualmente a empresa conta com 99 estagiários contratados, entre os cursos de graduação, técnico e tecnólogo, que atuam em diversas áreas, tanto administrativas quanto operacionais, como Estações de Tratamento de Água, Seção de Recalque e também no complexo de parques administrados pela DAE (Parque da Cidade e Mundo das Crianças).
Para Bárbara Beazim Berto, estagiária de Psicologia da Seção de Seleção, Desenvolvimento e Remuneração da empresa, a DAE desempenhou um papel importante em sua formação: “Foi uma experiência muito vasta, tanto na questão do trabalho quanto no ambiente de formação. Muito do que aprendi foi aqui na DAE”, conta a estudante.
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão a bolsa-estágio, vale transporte, convênio médico, seguro de vida e refeitório.
Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os currículos para o e-mail selecao@daejundiai.com.br, informando o semestre em curso, nome da instituição de ensino e demais informações relevantes para a vaga.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Fotos: DAE Jundiaí
-
19/11/2024
DAE realiza limpeza de reservatório nesta quinta-feira (21)
-
19/11/2024
Mais eficiência: DAE implanta novo software de gestão administrativa
-
15/11/2024
Agência Reguladora define reajuste de 8,28% nas contas de água e esgoto
-
15/11/2024
DAE Jundiaí abre Concurso Público para preenchimento de sete vagas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original