No Funss, workshop em parceria com o Espro ensinará a fazer pequenos reparos residenciais

Publicada em 11/10/2022 às 14:17

Na quinta-feira (13), às 9h, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá a pré-inscrição para o workshop de Pequenos Reparos Residenciais. A capacitação será realizada em um único dia e é fruto de uma parceria da Prefeitura de Jundiaí com o Espro – Ensino Social Profissionalizante.

Atendendo à uma demanda da população, a pré-inscrição é totalmente digital e, agora, feita por meio de formulários Google. Para participar, basta que o interessado acesse o link informado abaixo, referente à turma pretendida, e preencha o documento com seus dados pessoais. No entanto, o envio desta ficha é considerado, apenas, como intenção de participação e, por isso, não garante o preenchimento da vaga. O critério que define a seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, cujo sistema considera hora, minuto e segundo. Confira o cronograma:

Workshop de Pequenos Reparos Residenciais

Parceria com o Espro

Idade mínima: 16 anos

Vagas: 22

Data: 25/10/22

Aula de 3ª feira

Horário: 8h às 12h

Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú

Link de inscrição: https://forms.gle/HFjzvxBGWYhvjETa9

Contemplados

Dados detalhados sobre a turma serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição somente aos alunos que foram contemplados com a vaga. As fichas enviadas e não consideradas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

A aula do Workshop de Pequenos Reparos Residenciais será realizada no Fundo Social. O endereço é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319, 4589-6320, 4589-6322.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/11/no-funss-workshop-em-parceria-com-o-espro-ensinara-a-fazer-pequenos-reparos-residenciais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original