Biblioteca abre inscrições para ‘Clube de Leitura com o autor’ de outubro, com Nando Nogueira

Publicada em 13/10/2022 às 09:00

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot abriu as inscrições para a edição de outubro do Clube de Leitura com o autor. Este mês, o encontro no auditório da Biblioteca será na sexta-feira (28), a partir das 19h, e terá a discussão em grupo sobre o livro “Misty Calls: O chamado das Brumas”, do autor Nando Nogueira.

Os interessados em uma das 20 vagas devem realizar inscrição prévia gratuita pela internet e receberão instruções de como fazer o empréstimo gratuito da obra em discussão.

O “Clube de Leitura com o autor” é uma iniciativa da Biblioteca da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) que visa ampliar a visibilidade e estimular o debate de obras literárias de autores brasileiros, inclusive com destaque para autores jundiaienses. A proposta é discutir a obra lida com o privilégio da presença do autor, que poderá interagir com os leitores acrescentando informações que permitam uma leitura ainda mais rica.

Nando Nogueira nasceu no Município paulista de Franca. É professor de estudos vocais e piano desde 2000 e cofundador do Núcleo Musical FLM de Jundiaí. Formado em Letras pela Universidade Paulista, em 2016 iniciou suas participações em concursos literários nacionais e internacionais, angariando, desde então, diversas premiações em concursos realizados dentro e fora do Estado de São Paulo.

A Biblioteca Municipal fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Complexo Argos. Mais informações pelo telefone 4527-2110 e pelo e-mail biblioteca@jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/13/biblioteca-abre-inscricoes-para-clube-de-leitura-com-o-autor-de-outubro-com-nando-nogueira/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original