Cultura abre inscrições para nova turma de oficina de ‘sling’ para bebês na Fábrica das Infâncias Japy
Publicada em 16/10/2022 às 11:18A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abriu inscrições gratuitas para uma nova turma da oficina de sling para bebê “O Carregar – um pano e muito acolhimento”. Mediada por Érica Bigheto, a oficina tem por objetivo desde a produção do próprio instrumento de carregar até o aperfeiçoamento de técnicas e de posições para carregar o bebê ou até mesmo amamentá-lo.
Estão disponíveis dez vagas gratuitas para inscrição por meio de formulário on-line. A oficina é voltada para familiares ou cuidadores de bebês, desde recém-nascidos até os seis meses de idade, que deverão estar presentes no encontro.
Os quatro encontros presenciais serão realizados às quintas-feiras, entre os dias 27 de outubro e 17 de novembro, das 10h às 11h30. Todo o material necessário para a oficina será fornecido gratuitamente.
A Fábrica das Infâncias Japy fica na rua Lacerda Franco, 175 – Vila Arens. Mais informações pelo telefone 4521-0971.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
18/09/2026
Dança, música, arte e oficinas movimentam a programação cultural de Jundiaí neste final de semana -
15/09/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades reúne arte, coleções e novos talentos na Praça da Matriz, neste domingo (20) -
14/09/2026
Cia Jovem de Dança de Jundiaí apresenta três coreografias no Centro das Artes -
11/09/2026
Pontos MIS oferece oficina sobre produção de conteúdo e direitos autorais no Espaço Expressa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
