Biblioteca Municipal recebe ‘esquenta’ da Semana Senac de Leitura nesta quinta (20)

Publicada em 18/10/2022 às 16:38

O Senac realiza na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot nesta quinta-feira (20) um “esquenta” da programação da sua 7ª Semana Senac de Leitura.

Durante o período da tarde, a arte-educadora Sheila Rocha realiza, a partir das 14h, a contação da história “Josi em Busca do tesouro” e, em seguida, uma oficina de “fanzine”, gênero de divulgação voltada para fãs e entusiastas de determinados assuntos, com o tema “Crie o seu próprio livro de ilustrações”.

Também à tarde, às 15h, a arte -educadora promove uma nova contação de histórias com bonecos “Guto e a árvore mágica” e uma oficina de criação de personagem com material sustentável, com o tema “bonecos de feltro marcadores de livro”.

Já no período da noite, às 19h30, é o Slam do Zé traz uma intervenção poética e de música nos moldes de um sarau. Para a apresentação, os artistas Gabizine, Canuto e Amanda do Slam do Zé contarão com a participação especial do Mc Molotov.

As ações serão todas gratuitas e de participação livre e por ordem de chegada, e serão realizadas na área livre, logo na entrada da Biblioteca.

A Semana Senac de Leitura é uma ação que visa promover uma série de debates e atividades para estimular a leitura e o seu poder de transformação social e a programação deste ano vai de 24 a 29 de outubro. Durante a ação, o Senac irá distribuir livros de literatura e didáticos de sua editora aos participantes.

A Biblioteca Municipal fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Complexo Argos. Mais informações pelo telefone 4527-2110.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/18/biblioteca-municipal-recebe-esquenta-da-semana-senac-de-leitura-nesta-quinta-20/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original