Parque da Cidade recebe Amon Lima e DJ Edu Zottini no próximo domingo (23)
Publicada em 18/10/2022 às 14:47Domingo (23) é dia de unir clássico e eletrônico na apresentação gratuita do inusitado dueto “Alive”, que reúne o violino clássico de Amon Lima às músicas eletrônicas do DJ Edu Zottini. A apresentação única e inédita conta com recursos do Programa de Ação Cultural PROAC e patrocínio da Foxconn.
A partir das 15h30, a banda liderada pelo vocalista Pedro Moraes inicia o show com um repertório baseado em Cazuza e Barão Vermelho. A partir das 17h30 e até 19 horas, será a vez do show principal com Amon Lima e Edu Zottini, misturando músicas num evento que promete ser criativo, harmônico e versátil.
Amon Lima é violinista da consagrada Família Lima, acumulando mais de 1 milhão de cópias vendidas, 11 cds e 5 dvds. Tem carreira consolidada na música eletrônica, com 3 cds gravados e apresentações no Rock In Rio. Já Edu Zottini é conhecido por apresentações em eventos como o Festival de Cinema de Gramado e São Paulo Fashion Week, entre outros.
Excepcionalmente nesse domingo, o horário permitido para entrada no Parque da Cidade será até 18 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: Divulgação
-
05/06/2026
Prefeitura de Jundiaí e DAE promovem plantio de árvores nativas em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente -
02/06/2026
Dia Mundial do Meio Ambiente: Prefeitura e DAE Jundiaí promovem plantio de árvores no Mundo das Crianças -
29/05/2026
Parque da Cidade recebe aula especial de yoga com professor indiano neste domingo (31) -
29/05/2026
Referência em saneamento, Jundiaí sediará congresso nacional da Assemae
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
