Parque da Cidade recebe Amon Lima e DJ Edu Zottini no próximo domingo (23)

Publicada em 18/10/2022 às 14:47

Domingo (23) é dia de unir clássico e eletrônico na apresentação gratuita do inusitado dueto “Alive”, que reúne o violino clássico de Amon Lima às músicas eletrônicas do DJ Edu Zottini. A apresentação única e inédita conta com recursos do Programa de Ação Cultural PROAC e patrocínio da Foxconn.

A partir das 15h30, a banda liderada pelo vocalista Pedro Moraes inicia o show com um repertório baseado em Cazuza e Barão Vermelho. A partir das 17h30 e até 19 horas, será a vez do show principal com Amon Lima e Edu Zottini, misturando músicas num evento que promete ser criativo, harmônico e versátil.

Amon Lima é violinista da consagrada Família Lima, acumulando mais de 1 milhão de cópias vendidas, 11 cds e 5 dvds. Tem carreira consolidada na música eletrônica, com 3 cds gravados e apresentações no Rock In Rio. Já Edu Zottini é conhecido por apresentações em eventos como o Festival de Cinema de Gramado e São Paulo Fashion Week, entre outros.

Excepcionalmente nesse domingo, o horário permitido para entrada no Parque da Cidade será até 18 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/18/parque-da-cidade-recebe-amon-lima-e-dj-edu-zottini-no-proximo-domingo-23/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original