Projetos prioritários de todas as pastas são monitorados em reunião de plataformas

Publicada em 18/10/2022 às 13:53

Durante a manhã desta segunda-feira (17), a Sala de Situação do Paço Municipal foi palco de mais uma Reunião de Monitoramento das Entregas da Prefeitura de Jundiaí. Na 17ª rodada do ano, o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, comandou o encontro com os demais gestores das unidades com o objetivo de monitorar os projetos prioritários e atualizar os status de cada uma das obras e a programação das entregas para a população.

A reunião foi dividida em duas etapas. A primeira contou com gestores e diretores das Unidades de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), Esporte e Lazer (UGEL), Cultura (UGC), Educação (UGE), Segurança Municipal (UGSM), Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e FUMAS. Alguns dos projetos discutidos foram a entrega de novos armamentos para a Guarda Municipal, prevista para esta semana, além dos avanços nas obras da construção da piscina adaptada, no CECE Dr Nicolino de Lucca, do Pronto Atendimento e Clínica da Família da Ponte São João, entre outras.

Reunião de Monitoramento foi liderada pelo Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi

Na segunda etapa participaram as Unidades de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Mobilidade e Transporte (UGMT), Planejamento Urbanístico e Meio Ambiente (UGPUMA), Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e DAE. Foram abordados, entre outros assuntos, a fase final da troca da iluminação pública da Ponte São João, o início das obras da ciclovia na avenida Navarro de Andrade, entre outras.

“Esses encontros são importantes, pois são momentos em que conseguimos discutir o planejamento de forma mais detalhada e avançar em gargalos que encontramos no meio do caminho. O objetivo final é sempre resolver os principais empecilhos para que façamos as entregas necessárias para melhorar a qualidade do serviço oferecido à nossa população”, comenta Parimoschi.

A reunião de monitoramento é uma prática tradicional da gestão Luiz Fernando Machado, instituída no ano de 2017, para dar maior eficiência na máquina pública e no uso dos impostos arrecadados.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/18/projetos-prioritarios-de-todas-as-pastas-sao-monitorados-em-reuniao-de-plataformas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original