Dr. Good doa 34 mil pacotes de gomas de vitamina C para UGPS

Publicada em 21/10/2022 às 11:09

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) recebeu nesta quinta-feira (20) a doação de 34.864 pouchs (pacotes) de vitamina C, com 25 gomas cada, da marca Dr. Good, fabricada pela empresa The Fini Company, com sede em Jundiaí. A entrega foi feita via rede de saúde e a destinação foi a UPA do Vetor Oeste, que realiza cerca de 15 mil atendimentos por mês.

O produto será entregue ao público infantil a partir dos quatro anos, bem como a sua rede familiar, com o foco de melhorar a imunidade de todos os integrantes de uma mesma residência. A ação foi possível por meio da articulação da Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF).

A entrega ocorreu na UPA do Vetor Oeste. Produto será destinado aos usuários do serviço

“A UPA do Vetor Oeste é um dos equipamentos com maior demanda da cidade. Essas gomas de vitamina C vêm para potencializar o tratamento das doenças respiratórias, causa da maioria dos atendimentos no serviço, neste momento. Agradecemos o cuidado e o carinho da empresa com os usuários do nosso sistema de saúde”, destacou a gestora adjunta da UGPS, médica Dayane Aparecida Pereira Martins.

De acordo com a diretora executiva jurídica e financeira da empresa, Amanda Araujo, a ação tem conexão com os valores da The Fini Company. “O fazer o bem é necessário e integra os nossos valores e essa parceria com a Prefeitura de Jundiaí está nos possibilitando cuidar da saúde e do bem-estar da comunidade da cidade em que estamos inseridos. A escolha do equipamento também foi propícia, pois na região moram muitos de nossos colaboradores. Além disso, a ação é uma oportunidade de colaborar com essa UPA, que é referência pelo atendimento e nos deixou impactados com toda a sua estrutura e organização”, salientou a diretora.

Acompanharam a entrega da doação, o gerente geral da UPA do Vetor Oeste, Fabrício Segura, e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas da UGGF, Daniele Ruiz.

Lançada em novembro de 2017, pela Prefeitura, a Rede Jundiaí de Cooperação tem a proposta de articular ações e projetos importantes para o Município, integrando a comunidade, a iniciativa privada, organizações sociais e poder público. Para saber mais sobre a atuação da Rede Jundiaí de Cooperação clique aqui.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/21/dr-good-doa-34-mil-pacotes-de-gomas-de-vitamina-c-para-ugps/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original