Cadastro Único muda de endereço para aprimorar atendimento

Publicada em 24/10/2022 às 10:03

O Cadastro Único municipal será transferido a partir da próxima semana para um novo endereço. De saída do Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa) para a avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 504 – Centro, o serviço vinculado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) terá sua mudança em vista da melhoria do atendimento ao usuário, mais próximo à região Central da cidade, e em imóvel mais amplo, para otimizar o serviço.

Por conta da mudança de mobiliário e pessoal, o serviço não estará aberto ao público a partir desta segunda-feira (24) até o feriado de Finados, reabrindo no dia 03 de novembro. A linha telefônica (11) 94032-7022 (atendimento por WhatsApp) e o e-mail  cadunico@jundiai.sp.gov.br também ficarão indisponíveis.

Durante esse período, os usuários do serviço poderão obter o atendimento necessário diretamente no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de seu território, onde o Cadastro Único já realiza semanalmente atendimentos agendados. A lista completa dos Cras municipais pode ser conferida no site da Prefeitura.

O Cadastro Único é um serviço vinculado ao Ministério da Cidadania, por meio do qual, entre outros serviços, são realizadas as atualizações cadastrais da população, entre elas, do público em situação de vulnerabilidade social para inclusão em programas de transferência de renda e outros benefícios, como o Auxílio Brasil e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Atendimento ao público no novo endereço será retomado no dia 03 de novembro

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/24/cadastro-unico-muda-de-endereco-para-aprimorar-atendimento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original