Com Jundiaí candidato, votação Top Destinos Turísticos segue aberta

Publicada em 24/10/2022 às 08:00

A votação popular para o Prêmio Top Destinos Turísticos 2022 segue aberta até o dia 15 de novembro e Jundiaí, mais uma vez, concorre na categoria Turismo Rural, em que é o atual bicampeão. Para votar, basta acessar o próprio site do evento, selecionar a categoria Turismo Rural e escolher o nosso município.
Nesta categoria, a cidade concorre com os municípios de Brodowski, Caconde, Ibirá, Mongaguá, Santo Antônio do Pinhal, Serra Negra e Torre de Pedra. Caso vença, Jundiaí será tricampeã de maneira consecutiva, pois o evento não aconteceu em 2020, por conta da pandemia.
Chegando à quarta edição, o Top Destinos Turísticos é um dos mais importantes e desejados selos de reconhecimento aos municípios e regiões que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas, prêmio este organizado pela ADVB e Skall.

PARTICIPE DA VOTAÇÃO

“O Top Destinos é uma premiação super importante para nossa cidade! A participação de todos é fundamental para que o município vá para a final este ano novamente e, quem sabe, para que seja possível trazer para Jundiaí esse importante reconhecimento do nosso turismo rural como segmento mais representativo para o turismo de Jundiaí”, afirma a diretora de turismo de Jundiaí, Marcela Moro.

Premiação do Top Destinos Turísticos 2021
Jundiaí é o atual campeão do Top Destinos Turísticos na categoria Turismo Rural

Hoje, das seis Rotas Turísticas existentes em Jundiaí, cinco são rurais e reúnem mais de 80 empreendimentos que atuam no setor. “O prêmio Top Destinos é um momento importante para garantir o posicionamento da cidade como um dos mais importantes destinos de turismo rural no estado e no país e vencer as edições de 2019 e 2021, consolidou o município como um dos destaques nacionais nesse segmento. A proposta é repetirmos o sucesso das edições anteriores em 2022, por isso, estamos pedindo a participação de todos para votar em Jundiaí para que possamos estar na final”, explica a diretora de Turismo de Jundiaí, Marcela Moro.

A votação popular via Internet e o júri técnico, constituído por especialistas nos diferentes segmentos de mercado – os quais correspondem às categorias em disputa – validam a qualidade de atrativos turísticos e aproxima o conjunto dos destinos participantes das múltiplas plataformas de distribuição que compõem o trade turístico.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKAL Internacional São Paulo, com apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/24/com-jundiai-candidato-votacao-top-destinos-turisticos-segue-aberta/