Prefeito recebe representantes do Grupo Nós, que opera marcas Shell Select e OXXO no país

Publicada em 25/10/2022 às 16:45

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu nesta terça-feira (25) representantes do Grupo Nós, operadora das marcas Shell Select e OXXO. Foram recebidos pelo chefe do Executivo local, o Diretor de Expansão do OXXO, José Moreira dos Reis, pelo Head de Real State e Relacionamento Institucional e Governamental do Grupo Nós, Victor Simões e o Relações Institucionais e Governamentais da Raizen, Felipe Vieira Alves.

Na ocasião, o chefe do Executivo apresentou o trabalho de gestão feito na cidade e os investimentos para atração de empresas, além de reafirmar que melhorar o ambiente econômico e de inovação, gerar emprego e renda são compromissos permanentes do governo.

“Esta relação com as empresas é importante para nossa gestão, pois funciona como um termômetro para sabermos as demandas das empresas, os próximos passos e buscar onde podemos melhorar para manter este ambiente amigável. Jundiaí avança e se destaca porque tem um horizonte de planejamento. Somos a 7ª economia do Estado, a 17 ª no ranking nacional dos maiores PIB (Produto Interno Bruto) e o nosso Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é comparado ao de países desenvolvidos da comunidade europeia (0,822)”, explica.

Rede de mercados de proximidade OXXO, de origem mexicana, chegou em Jundiaí no início do ano de 2021

A rede de mercados de proximidade OXXO, de origem mexicana, chegou em Jundiaí no início do ano de 2021 e segue abrindo as portas no município. “Essa foi a segunda cidade de São Paulo que investimos e aqui encontramos um local aberto ao empreendedorismo”, disse José Moreira.

“Viemos para ficar, pois é uma cidade que tem regras claras e administração pró-negócio. É mérito do prefeito e de sua equipe, e por isso queremos andar de mãos dadas com o Poder Público, fomentando a economia local”, explica Victor Simões.

Segundo o gestor de Governo e Finanças de Jundiaí, José Antônio Parimoschi, Jundiaí cresce de maneira planejada. “Jundiaí cresce de maneira organizada através de ações de fomento à economia local, para tornar a cidade cada vez mais competitiva na atração de empresas e geração de empregos, sem deixar de lado a sustentabilidade e a inovação. Isso tem sido visto como um diferencial e tem atraído grandes investimentos. Vamos trabalhar para fazer a conexão entre a rede OXXO com nossos produtores locais.”, explicou o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.

Participaram do encontro o gestor da Unidade de Gestão de Casa Civil (UGCC), Gustavo Maryssael de Campos, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e o diretor do Departamento de Licenciamento de Obras e Instalações, Fábio Aurélio Teixeira Lusvarghi.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/25/prefeito-recebe-representantes-do-grupo-nos-que-opera-marcas-shell-select-e-oxxo-no-pais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original