Prefeitura de Jundiaí recebe reunião visando parcerias para o Conexidades

Publicada em 26/10/2022 às 16:59

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), realizará nesta quinta-feira (27), às 14h e às 16h no Auditório do Paço Municipal, reunião com restaurantes, empreendimentos de entretenimento, agências e meios de hospedagem para alinhar parcerias para o Conexidades, evento cuja 6ª edição acontece em junho de 2023 aqui na cidade de Jundiaí.

O Conexidades visa discutir boas práticas da administração pública, além de fazer a conexão entre empresas e municípios para novos investimentos. Grandes instituições como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o Ministério Público de Contas, o Ministério Público do Estado, a União dos Vereadores do Brasil, a UNIDESTINOS, principal divulgadora do turismo brasileiro, entre outras, estarão presentes.
A organização é feita pela MULTIPLICIDADES e tem o apoio principal da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da Prefeitura e Câmara Municipal de Jundiaí. Espera-se mais de 5 mil participantes no evento.

Prefeito Luiz Fernando Machado fala sobre o 6º Conexidades
Prefeito Luiz Fernando Machado foi palestrante na quinta edição

O Conexidades teve a primeira edição realizada em Ubatuba, no ano de 2018. Desde então, foi realizado em São Carlos (2019), de modo online (2020), em Olímpia (2021) e Guarujá (2022). Nesta última edição, foram cinco dias de evento, 92 expositores e mais de 3 mil participantes. Além disso, 268 prefeitos e 941 vereadores marcaram presença. Ao todo, foram computadas a participação de 421 cidades e 17 estados diferentes.

A fim de garantir o bom acolhimento destes participantes e a divulgação das opções de alimentação e hospedagem da cidade, bem como entretenimento e passeios, as reuniões serão realizadas.
A partir das 14h, serão recebidos os meios de hospedagem e agências de turismo e às 16h, os empreendimentos de alimentação e entretenimento.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4589-9264.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/26/prefeitura-de-jundiai-recebe-reuniao-visando-parcerias-para-o-conexidades/