4ª Edição da Rede de Inovadores trata do mercado de trabalho

Publicada em 27/10/2022 às 15:00

A Rede de Inovadores – Espaço Público de Oportunidades do “Campus Jundiaí” – se prepara para receber a quarta edição do evento que une empreendedores, comerciantes e o poder público nesta sexta-feira (28), às 8h, na TVTEC Jundiaí. A iniciativa é da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com as unidades de gestão de Governo e Finanças e da Casa Civil, do Jundiaí Empreendedora, da CIJUN e da Fundação Escola TVTEC Jundiaí. Conectando e direcionando pessoas, o encontro deste mês inclui em sua programação o Pitch e a apresentação da nova Trilha de Rede de Inovadores. 

Trilha da Rede de Inovadores

Com o objetivo de construir soluções, ideias ou projetos que passarão por processos e sequências, a Trilha reduzirá fragilidades, erros e ruídos aumentando o plano de assertividade de entregas. O propósito é que pessoas que sentem vontade de empreender recebam um acompanhamento completo e direcionado para tirar a ideia do papel, materializar o projeto, além de obter um retorno financeiro com ele. 

Encontro da Rede de Inovadores será realizado na TVTEC e terá como foco direcionamento no mercado de trabalho

Pitch

Tenha a oportunidade de mostrar quem você é, o que faz, além de contar suas necessidades. Coloque o seu nome na lista logo na entrada para participar do Pitch e apresente o seu negócio para todos os participantes em apenas 30 segundos. 

Podtrampo

Podcast da TVTEC Jundiaí estará ao vivo, simultaneamente com o evento neste dia e disponível para ser assistido pelo Facebook e Youtube. Seu objetivo é abordar questões sobre empregabilidade, mercado de trabalho e empreendedorismo, receber convidados e compartilhar experiências e dicas com o ouvinte, que pode enviar comentários e perguntas durante a conversa.

Para participar da 4ª Edição, os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do link, desde que tenham ligação com startups, empresas, entidades de ensino ou ONGs; ou que sejam especialistas, investidores ou entusiastas da inovação.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/27/4a-edicao-da-rede-de-inovadores-trata-do-mercado-de-trabalho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original