Clientes DAE receberão formulário para complementar cadastro

Publicada em 28/10/2022 às 12:07

A partir deste sábado (29), clientes DAE receberão, em casa, um formulário da empresa, que vai complementar o cadastro de parte das unidades consumidoras. O mesmo deverá ser preenchido e, junto com uma foto de um documento pessoal (RG ou CNH), ser enviado por e-mail – no endereço recadastramento@daejundiai.com.br – ou entregue em um dos Postos de Atendimento da empresa.

O questionário vai solicitar informações como número do IPTU e telefone, além de pedir autorização para o envio de dados por SMS e e-mail. Além disso, vai confirmar se a conta está em débito automático.

Número do IPTU, telefone e e-mail estão entre os dados solicitados no formulário, que poderá ser enviado preenchido por e-mail

“A ação é necessária para atualizarmos nossa base de dados e facilitar, aos clientes, o acesso aos serviços disponibilizados em nosso site (www.daejundiai.com.br), como segunda via de conta, histórico de consumo, consulta de débitos e alteração de data de vencimento”, afirma o gerente de Gestão Comercial da DAE, Marcel Brito.

A DAE ressalta que, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018), a ação está amparada contratualmente, com previsão de cláusulas de proteção de dados pessoais, o que garante o sigilo das informações.

Atendimento

A DAE possui Postos nos bairros Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João e Eloy Chaves, além de uma unidade no Poupatempo. Para inquilinos, é preciso enviar também uma foto do contrato de locação do imóvel.

Quem já estiver com o cadastro completo não receberá o formulário. Vale ressaltar ainda que não haverá contato com o morador, apenas a entrega da carta.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, no telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/28/clientes-dae-receberao-formulario-para-complementar-cadastro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original