Parque da Cidade e Mundo das Crianças, opções gratuitas de lazer para toda a família

Publicada em 29/10/2022 às 09:00

Os parques integrantes do complexo administrado pela DAE Jundiaí – Mundo das Crianças e Parque da Cidade – são ótimas opções de atrações gratuitas para passear com a família tanto no final de semana, quanto nos dias de ponto facultativo e feriado.

O Parque da Cidade abre diariamente às 6h30. No final de semana e no feriado de quarta (2), funciona até 18 horas, com fechamento dos portões às 17 horas. Na segunda, dia 31 e dia 1º, o funcionamento se estende até 19 horas, com acesso liberado até 18 horas.

O aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) funcionará de sexta a domingo (15, 16 e 17), das 9h às 16h (último aluguel). O endereço do Parque é Rodovia João Cereser, km 65, Bosque do Pinheirinho, Jundiaí.

Já no Mundo das Crianças, o acesso é liberado de terça a sexta, mas ainda segue sendo obrigatório para utilização do parque aos finais de semana e feriados. O agendamento é disponibilizado sempre às segundas-feiras, ao meio-dia, pelo site www.mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/. Nesta segunda, 31, será aberta a agenda do feriado de quarta, dia 2, e também do final de semana seguinte, dias 5 e 6 de novembro.

O Mundo das Crianças funciona de terça a domingo, das 7 às 17 horas, com acesso permitido até 16 horas. Às segundas-feiras, o parque permanece fechado para manutenção. A entrada principal do Mundo é a próxima após o Parque da Cidade, pela Rodovia João Cereser, km 64+400.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: DAE Jundiaí

Para visitar o Mundo das Crianças aos finais de semana e feriados, basta agendar gratuitamente pelo site

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/29/parque-da-cidade-e-mundo-das-criancas-opcoes-gratuitas-de-lazer-para-toda-a-familia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original