Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) abre inscrições para 2023

Publicada em 07/11/2022 às 08:26

Depois do sucesso da FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços em agosto de 2022, promovida pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), da Prefeitura de Jundiaí, a segunda edição está garantida para 2023 e vai acontecer em março. As inscrições já estão abertas.

CLIQUE AQUI

Os empreendedores de Jundiaí terão a oportunidade de expor e comercializar seus negócios, produtos e serviços, além de potencializar seu networking em março de 2023 durante dois finais de semana, de forma gratuita.

A 2ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços acontecerá em dois finais de semana – nos dias 03 de março, 04 de março e 05 de março (09 às 18 horas) e 10 de março, 11 de março e 12 de março de 2023 – no Parque Comendador Antonio Carbonari – Parque da Uva, com empresas diferentes.

FENS acontecerá no parque da Uva no mês de março

Incrição

Os interessados poderão efetuar suas pré-inscrições, somente via formulário do Google Forms, pelo link: no período de 04 de novembro de 2022 a 02 de dezembro de 2022, disponível também no site Jundiaí Empreendedora (www.negocios.jundiai.sp.gov.br).

Poderá participar da Feira, qualquer interessado, pessoa jurídica, nas modalidades Microempreendedor Individual (MEI), Micro Empresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). Confira as regras no edital.

Para o prefeito Luiz Fernando Machado, a FENS valoriza o empreendedor local e fomenta a geração de renda e negócios.  “A FENS possibilita não apenas a divulgação do trabalho dos empreendedores, como também a integração entre elas. Continuaremos trabalhando para fortalecer o comércio local e a segunda edição da FENS é uma prova disso”, comenta.

O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, potencializa e dá visibilidade aos empreendedores do município. “A primeira edição foi um sucesso e a FENS veio para ficar em Jundiaí. O sucesso foi tão grande, que vamos aumentar o número de finais de semana para dar a oportunidade para mais empreendedores mostrarem seu trabalho. O trabalho para incentivar a cultura do empreendedorismo e construir um ambiente de geração de negócios é contínuo.

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi,  lembra que um dos eixos do Programa de Governo é o estímulo à economia local, além de atrair novas empresas e negócios para Jundiaí. “O Poder Público é parceiro dos empreendedores, queremos andar juntos com eles, dando o suporte que precisam para prosperarem. Trabalhamos para fomentar novos negócios e desburocratizar os processos para os empresários. Temos a missão de promover e alavancar a economia, além de gerar novas oportunidades, focando na qualidade de vida da população”, salientou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/07/feira-do-empreendedor-negocios-e-servicos-fens-abre-inscricoes-para-2023/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original