Unidades de Gestão discutem entregas de final de ano

Publicada em 09/11/2022 às 07:32

Na manhã desta terça-feira (08), o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, liderou a 18ª rodada da Reunião de Monitoramento dos projetos prioritários a serem entregues à população. No penúltimo encontro do ano, o tema principal foi as entregas previstas para o mês de dezembro.

“Faltam dois meses para terminar o ano, mas ainda temos muito trabalho a fazer. Essas reuniões são fundamentais para que o governo atualize os cronogramas das obras em andamento e defina quais serão as entregas deste final de ano e como isso pode aumentar a oferta e a qualidade do serviço prestado ao munícipe”, explica Parimoschi.

Entre os projetos discutidos estão a entrega dos vestiários no CECE Professora Helena Cestari, na Vila Comercial, a primeira fase da regularização fundiária de lotes no bairro Jardim Novo Horizonte, o diagnóstico prévio para o desenvolvimento do Plano Municipal de Segurança, investimentos em infraestrutura como o Complexo Viário da Região Sul, as ações de recapeamento e asfaltamento ecológico do Recanto da Prata, Fernandes/Corrupira e Medeiros a Clínica da Família e Pronto Atendimento da Ponte São João, o Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico e Pronto Atendimento da Vila Progresso, além das UBSs em reforma como Sarapiranga, Rio Branco, Morada das Vinhas e Alvorada. Ainda foram avaliados o andamento das obras de construção das novas sedes das forças de segurança e serviços de urgência e emergência, canil da GM, dentre outras obras que estão em ajustes finais de contrato e licitação para iniciarem em 2023.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: Na sala de situação, gestores e diretores das uni
Reunião de Plataforma chega a sua 18ª rodada com monitoramento de projetos e entregas para a cidade

A reunião teve a presença de gestores e diretores das Unidades de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Esporte e Lazer (UGEL), Educação (UGE), Cultura (UGC), Segurança Municipal (UGSM), Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Mobilidade e Transporte (UGMT), Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC), Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), DAE e Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC). Cada um teve a oportunidade de discutir os projetos de forma individual e detalhada.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/09/unidades-de-gestao-discutem-entregas-de-final-de-ano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original