No Parque da Cidade, Cicloescola PEAMA abre turma aos sábados

Publicada em 12/11/2022 às 08:30

O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas inicia neste sábado (12), mais uma turma do projeto “PEAMA para Todos, Aprendendo a Pedalar”, no Parque da Cidade.

O projeto – que desde 2008 é realizado no Parque às terças e quintas – ganha uma nova turma aos sábados, com o mesmo objetivo simples e divertido: ensinar os alunos a andarem de bicicletas.

“A ideia é proporcionar autonomia na bicicleta, portanto o projeto terá começo, meio e fim. Encerrado o ciclo o aluno é dispensado, podendo utilizar o aluguel de bicicletas para treinar o que aprendeu”, explica o diretor do Peama, César Munir de Almeida.

Inicialmente, serão abertas 50 vagas e as turmas terão 15 alunos por vez, com novas vagas sendo abertas conforme os alunos estejam prontos. As aulas são gratuitas e custeadas pelos valores arrecadados com os aluguéis de bicicletas realizados aos finais de semana no Parque da Cidade, sob responsabilidade da própria instituição.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível neste link: https://forms.gle/7W9HMFfRqDM9DULF9

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: PEAMA Jundiaí

Aulas são gratuitas e custeadas pelo aluguel de bicicletas realizado pela instituição, no Parque da Cidade

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/12/no-parque-da-cidade-cicloescola-peama-abre-turma-aos-sabados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original