Estão abertas as inscrições para workshop gratuito sobre empreendedorismo para artistas

Publicada em 16/11/2022 às 12:10

Artistas e demais profissionais de Cultura podem se inscrever gratuitamente para workshop sobre Visão Empreendedora para o impulsionamento da vida artística, que será realizado na próxima quarta-feira (23), a partir das 19h.

A atividade para os inscritos será realizada na Sala Jundiaí do Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa), com 200 vagas disponíveis. Para quem não se inscrever, o workshop também será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da organização social Aliança Empreendedora, realizadora da atividade juntamente com a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O facilitador do workshop será o gestor de projetos sociais, ator e produtor cultural Ariel Pascke, que é integrante e fundador do Trio Elétrico de Teatro e assistente de produção do Grupo Obragem de Teatro. O foco da formação é o desenvolvimento da vida artística dos profissionais de Cultura das mais diversas linguagens e segmentos, por meio da visão empreendedora para o impulsionamento de carreiras. Os participantes receberão certificado.

A Aliança Empreendedora é uma organização social fundada em Curitiba no ano de 2005 que atua na transformação social por meio da capacitação, em parcerias com empresas, governos, organizações sociais e demais interessados, por meio do empreendedorismo e dos protagonismos econômico e social.

O Espaço Expressa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. Mais informações pelo telefone 4589-6800.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/16/estao-abertas-as-inscricoes-para-workshop-gratuito-sobre-empreendedorismo-para-artistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original