Smart City Expo World destaca importância dos indicadores de governança

Publicada em 17/11/2022 às 14:29

Em agenda internacional na Smart City Expo World Congress, em Barcelona, Jundiaí esteve representada pelo gestor adjunto de Governo, Jones Martins, em painel sobre indicadores para Cidades Inteligentes, nesta quinta-feira (17). O município se destaca na gestão por indicadores desde a implantação do Observatório, em 2017, e conta com aproximadamente 300 indicadores de políticas públicas acompanhados pela Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF).

“Nossa cidade tem ótimos indicadores que se destacam e são até mais robustos do que muitas cidades europeias. Viemos para Barcelona apresentar as oportunidades brasileiras e também levar conhecimento para nosso país. Essa integração é importante para avançarmos com qualidade”, destaca Jones.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: foto do evento internacional, com o gestor adjunto, Jones Martins à esquerda, segurando microfone e painel luminoso ao fundo, com informações de Jundiaí
Gestor adjunto de Governo, Jones Martins, apresentou dados de Jundiaí em evento em Barcelona

O painel contou, ainda, com a participação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande, Laryssa Almeida, do Especialista em Inovação e Transformação Digital para Governos da CAF, Marcelo Facchina e Raquel Cardamone da Bright Cities.

O Smart City Expo World Congress acontece anualmente na cidade de Barcelona e conta com a participação de representantes de 134 países.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/17/smart-city-expo-world-destaca-importancia-dos-indicadores-de-governanca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original