Domingo (20) tem ‘Um Caldeirão de Histórias’ na Fábrica das Infâncias Japy
Publicada em 19/11/2022 às 15:40Apresentada pela Companhia Giro no Biombo, a atração “Um Caldeirão de Histórias” entrou na programação infanto-juvenil deste domingo (20), na Fábrica das Infâncias Japy. A apresentação acontecerá a partir das 10h30 e vai substituir a peça “Quem não tem lona pede carona”, que precisou ser cancelada a pedido da produção da companhia responsável pela peça.
“Um Caldeirão de Histórias” traz a aventura de duas bruxas, Elizabeth e Agnes, muito boas e atrapalhadas, que no meio de um treinamento de bruxaria, encontram fotos de família, que trazem diversas histórias guardadas por gerações. Entre feitiços e leituras, descobrem muitos tesouros, que dão origem a um mundo colorido e diferente de contação de histórias. As bruxas contam com a ajuda de Salem, que acaba mais é atrapalhando, perdendo uma varinha mágica de Agnes. Trazem lendas e clássicos de uma forma diferente, acabando com a reputação de qualquer vilão de livro.
A Fábrica Japy está localizada na rua Lacerda Franco, 175, Vila Arens. Mais informações 4521-0971. Entrada gratuita com horário de funcionamento no sábado e domingo é das 9h às 13h.

Assessoria de Imprensa
-
09/09/2025
Enredança leva dança e emoção para diferentes espaços da cidade
-
05/09/2025
Música, gastronomia, teatro infantil e dança agitam a programação cultural de Jundiaí
-
03/09/2025
Desfile Cívico de 7 de Setembro em Jundiaí terá programação especial e opções gastronômicas
-
03/09/2025
Praça da Matriz recebe nesta sexta mais uma edição do ‘Sexta no Centro’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original