Prefeitura inicia recapeamento asfáltico da rua Carlos Gomes

Publicada em 21/11/2022 às 08:00

Como ação do programa Mais Asfalto da Prefeitura de Jundiaí, a rua Carlos Gomes, importante via da região da Ponte São João, ganha recapeamento em toda a sua extensão. A obra tem investimento de R$ 2,5 milhões para requalificação de mais de 27,5 mil m² e término previsto para o mês de dezembro.

Carlito Inácio de Oliveira mantém o seu comércio na via há seis anos e aprovou o recapeamento realizado na região. “Melhorias são sempre bem-vindas. O novo asfalto trouxe, além da melhoria estética, mais conforto e segurança”, avalia.

Rua Carlos Gomes está passando por recapeamento em toda a extensão

“São diversas ações da Prefeitura em andamento na região da Ponte São João, medidas para o fortalecimento da segurança e qualificação da prestação de serviços como um todo. A Carlos Gomes é uma rua de grande fluxo de circulação, melhorar a sua qualidade impacta positivamente na vida da população que ali reside e na dinâmica do setor produtivo ”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Recentemente, foi finalizado o recapeamento de outras três ruas da região: Ângelo Rivelli, Prefeito Vasco Antônio Venchiarutti e parte da Robartino Martho. Todas essas obras fazem parte da terceira fase do Mais Asfalto. Durante essa etapa, mais de R$ 18 milhões foram investimentos para recapeamento de mais de 200 mil m² de ruas e avenidas da cidade.

“Melhorar a infraestrutura dos bairros é fundamental para contribuir com o crescimento da cidade, pois são nos bairros que as pessoas moram. O recape valoriza a região e traz segurança no tráfego de veículos. A eficiência e responsabilidade fiscal da gestão permitiu que a gente estendesse essas melhorias para vários pontos de Jundiaí”, diz o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Novas fases do Programa Mais Asfalto estão previstas para o próximo ano e o calendário será definido após análise dos técnicos da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP).

Obras devem ser finalizadas ainda neste ano, no mês de dezembro

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/21/prefeitura-inicia-recapeamento-asfaltico-da-rua-carlos-gomes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original