Assistidos do PSA receberão ‘chocotones’ artesanais da Fumas

Publicada em 23/11/2022 às 07:22

Os mais de 300 assistidos no Programa de Suplementação Alimentar (PSA) da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) receberão, neste final de ano, panetones de chocolate artesanais, preparados pela equipe de cozinheiros do órgão municipal. A entrega acontecerá juntamente com as entregas da alimentação suplementar, nas semanas de dezembro.

A capacitação dos profissionais foi realizada no início do mês e apresentada pelo Chef Willian Estevão, coordenador de Área e Professor do Curso Técnico em Cozinha na Etec Benedito Storani. A capacitação faz parte da proposta de atualização técnica permanente da equipe.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: Servidor prepara massa de panetone
Capacitação foi realizada na cozinha da Fumas, para a produção de panetones para os assistidos do PSA

“A capacitação mantém os servidores atualizados, preparados para desafios e responsabilidades, bem como desenvolve as habilidades pessoais e de trabalho em equipe para, assim, corresponder às propostas e superar as metas do Programa de Suplementação Alimentar/FUMAS”, comenta Técnica Nutrição e Dietética e Chefe da Divisão de Suplementação Alimentar (PSA), Silvia Helena Donizete de Lima.

O PSA atende cerca de 300 pessoas, entre crianças a partir de 6 meses, nutrizes e idosos, oferecendo alimentação complementar, em áreas de vulnerabilidade de Jundiaí.

Equipe da Fumas, juntamente com os gestores e diretores

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/23/assistidos-do-psa-receberao-chocotones-artesanais-da-fumas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original