Centro de Línguas divulga lista de sorteados

Publicada em 23/11/2022 às 16:00

O Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antônio Houaiss”, ligado à Unidade de Gestão de Educação (UGE), divulgou nesta quarta-feira (23) a listagem com os nomes dos sorteados para os cursos gratuitos de línguas estrangeiras: Espanhol, Francês, Inglês e Italiano. A publicação está na Imprensa Oficial (edição 5181), a partir da página 45. O sorteio, em sistema eletrônico, foi feito na última sexta-feira (18).

Os candidatos contemplados devem efetuar a matrícula e enviar os documentos solicitados, entre os dias 24 de novembro a 11 de dezembro, por meio do link que será enviado ao email cadastrado no ato da inscrição. A não realização dos procedimentos implicará a chamada da lista de espera, com divulgação prevista para o dia 25 deste mês.

Em decorrência de problemas técnicos, apenas a listagem para o curso de Espanhol, turmas do período da manhã, será publicada na próxima sexta-feira (25).

Vagas
Do total de vagas, 40% foram destinadas aos candidatos que optarem por se inscrever pela categoria de sorteio; 5% para Pessoas com Deficiência (que deverá ser comprovada por laudo médico no ato da efetivação da matrícula); 10% para servidores da UGE; 45% aos candidatos que optaram por concorrer pela classificação por renda mensal que não ultrapasse 3 salários mínimos (R$ 3.636,00). O edital completo está na Imprensa Oficial do dia 21 de setembro (Edição 5147).

As aulas serão em turmas de segunda e quarta-feira ou de terça e quinta-feira. A duração do curso é de dois anos.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/23/centro-de-linguas-divulga-lista-de-sorteados-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original