Cultura nos Bairros e Ruas de Brincar chegam ao Agapeama domingo (27)

Publicada em 25/11/2022 às 08:39

Com a proposta de levar programação cultural a diversas regiões da cidade, facilitando o acesso da população e ao mesmo tempo aproximando os artistas de Jundiaí do público, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com as Unidades de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), programou para o dia 27 (domingo), mais uma edição do projeto Cultura nos Bairros, que desta vez chega com as atrações do Ruas de Brincar, com diversas atividades programadas para o CECE Antonio de Lima, no Agapeama.

Das 10h às 13h, o público poderá contar com as atividades culturais – contação de histórias, teatro e circo – ou das brincadeiras que serão desenvolvidas na quadra do centro esportivo, com a equipe do projeto Ruas de Brincar onde diversas brincadeiras lúdicas serão propostas pelos atores da Cia. Grifo de Teatro, com “ Chuvas de Poemas”, ou pela equipe de recreação Amorah, que resgata antigas brincadeiras infantis.

Além das atrações programadas, o público contará também, com as delícias gastronômicas por conta dos permissionários do Varejão Noturno e o artesanato com os artistas do programa “Jundiaí feito à mão”, com todos funcionando junto ao bolsão de estacionamento do centro esportivo.

PROGRAMAÇÃO

10h00 – HISTÓRIAS FABULOSAS – com a atriz Rosangela Torrezin- Projeto Tá Na Hora- Teatro / Livre / 35 minutos.

10h40 – CIRCO PARQUE – com Trupe Pling! – Espetáculo interativo com números circenses – 40 minutos.

11h30 – CADÊ MINHA CASA? AS AVENTURAS QUE VIVEMOS EM NOSSO LAR – Contação de Histórias/Livre – 45 minutos – com Roseli Elisabeth Arl Schnell Pizarro e Elaine Aparecida Alves.

12h30 – SE EU FOSSE UM PEIXINHO – Contação de Histórias/Literatura/Livre – 30 minutos – com Cia Uni Verso & Prosa.

Projeto Ruas de Brincar com intervenções da Cia. Grifo de Teatro com Chuvas de Poemas e brincadeiras lúdicas com Amorah –  das 10h às 13h, na rua em frente ao centro esportivo que estará totalmente fechada e sinalizada para as atividades e também na quadra.

O CECE Antonio de Lima está localizado, na rua Benedito Souza Costa, 11 – Agapeama. A entrada e todas as atividades propostas são gratuitas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/25/cultura-nos-bairros-e-ruas-de-brincar-chegam-ao-agapeama-domingo-27/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original