TIME-Jundiaí de Ginástica Artística conquista medalhas em Indaiatuba

Publicada em 28/11/2022 às 14:39

A equipe do TIME-Jundiaí de Ginástica Artística Feminina participou neste sábado (26) da quarta e última etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal na cidade de Indaiatuba. A cidade levou atletas na categoria Sub-14 e teve uma excelente participação, conquistando 5 medalhas individuais e ficando com a primeira colocação do Grupo 2.

As ginastas que representaram nossa cidade foram Maria Fernanda Dias, Isadora Santanna, Thayla Vitória. Pietra Andreotti acompanhou a equipe, mas não competiu por estar contundida. Jundiaí usou essa etapa como preparação para 2023, em que o objetivo é participar de todas as competições e conseguir uma boa colocação no ranking geral.

“Foi um ótimo resultado, fomos sem muitas pretensões, mas saímos campeãs do nosso grupo, além de 5 medalhas individuais, tendo a Tayla como destaque. Ter a experiência de competir é sempre positiva e agora visamos as competições do ano que vem”, comenta a treinadora Cristiana Miyamoto.

TIME-Jundiaí de Ginástica Artística no pódio exibindo medalhas conquistadas
TIME-Jundiaí de Ginástica Artística conquista ótimos resultados em Indaiatuba

Medalhas individuais:
Maria Fernanda : 2º lugar nas paralelas
Isadora Santanna: 3º lugar nas paralelas
Thayla Vitoria: 1º lugar nas paralelas, 3º lugar na trave de equilíbrio e 3º lugar no individual geral.

Comissão Técnica:
Prof. Cristiana Miyamoto e estagiário Fábio Miguel Monteiro.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/28/time-jundiai-de-ginastica-artistica-conquista-medalhas-em-indaiatuba/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original