DAE Jundiaí terá atendimento exclusivo para imobiliárias

Publicada em 29/11/2022 às 11:06

Imobiliárias que precisem resolver pendências com a DAE Jundiaí, principalmente relacionadas à atualização de cadastro, contarão, a partir do dia 6 dezembro, com um atendimento exclusivo no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping.

Imobiliárias serão atendidas pela equipe da DAE todas as terças, das 13h30 às 16 horas, no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping

“Nosso objetivo é dar mais agilidade ao serviço, por isso, definimos o Jundiaí Empreendedora como ponto para reunir estas demandas exclusivas das imobiliárias”, conta o gerente de Gestão Comercial da DAE, Marcel Brito.

A equipe da Diretoria Comercial da DAE vai atender as imobiliárias todas as terças-feiras, das 13h30 às 16 horas, mediante agendamento pelo site negocios.jundiai.sp.gov.br. “Se notarmos uma necessidade de ampliar o horário, solicitaremos ao Jundiaí Empreendedora”, acrescenta Brito.

No dia do atendimento, será necessário apresentar documentos pessoais (como RG e CPF) e de propriedade ou locação do imóvel para o qual se pretende o serviço.

Serviços

Além da DAE, o Espaço Jundiaí Empreendedora oferece serviços como o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo, Sebrae Aqui, Seguro Desemprego, Vigilância Sanitária, Balcão do Empreendedor e Exporta + Jundiaí, entre outros. O local é dividido em quatro ambientes: Coworking, Atendimento, Sala de Entrevistas e Sala de Treinamento.

O Jundiaí Empreendedora fica na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, no Piso G3/Ala Norte do Maxi Shopping. O telefone é o (11) 4582-8585.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/29/dae-jundiai-tera-atendimento-exclusivo-para-imobiliarias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original