Festa da Uva abre Edital de Credenciamento para expositores

Publicada em 02/12/2022 às 14:52

A Associação Agrícola de Jundiaí, coorganizadora da Festa da Uva, publicou, nesta sexta-feira (2), o Edital de Chamamento para credenciamento de expositores para a 38ª Festa da Uva de Jundiaí e 9ª Expo Vinhos, que ocorrerá entre 12 de janeiro e 05 de fevereiro de 2023, no Parque da Uva. As inscrições poderão ser realizadas de 5 a 9 de dezembro.

Poderão participar deste chamamento entidades representativas de comunidades e bairros de Jundiaí,
legalmente constituídas, empreendimentos turísticos, vinculados às Rotas Turísticas, que elaborem produtos artesanais característicos e específicos, possuam ponto de venda e sejam de interesse turístico, entidades assistenciais sem fins lucrativos, legalmente constituídas, com atendimento ativo à comunidade, com sede em Jundiaí, Produtores de Uva dos bairros rurais de Jundiaí, produtores de Vinho, devidamente regularizados, que façam parte da Rota do Vinho de Jundiaí e agências de turismo locais.

Os interessados deverão indicar um produto principal e mais duas opções de produtos complementares. As vagas disponíveis serão preenchidas obedecendo a ordem de classificação dos proponentes aprovados na seleção, através da banca julgadora.

Para acessar todas as informações, o edital está disponível em https://festadauva.jundiai.sp.gov.br/editais-e-documentos/.

Expositores já podem se credenciar para a próxima Festa da uva

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/02/festa-da-uva-abre-edital-de-credenciamento-para-expositores/