Vacinação no Jundiaí Empreendedora supera expectativas e terá continuidade
Publicada em 04/12/2022 às 13:18O Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping, recebeu neste sábado (3) a campanha multivacinação, para aqueles que precisavam colocar sua carteirinha em dia, e foi um grande sucesso. Por conta da grande adesão do público, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde já anunciou que o espaço receberá novamente a ação nos próximos dois sábados, dias 10 e 17 de dezembro. Em complementação, também foi realizada a campanha de multivacinação na UBS da Vila Rami.
No total foram 775 doses aplicadas da vacina contra a Covid-19 neste sábado, sendo 597 no Jundiaí Empreendedora e outras 178 na UBS Vila Rami. Também foram aplicadas 70 doses de outras vacinas de rotina e 10 doses infantis da Pfizer Baby, para crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidade.
“Todos os sábados, adotamos como estratégia deixar equipamentos abertos exclusivamente para vacinação. Desta vez, optamos pelo espaço da Prefeitura, Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping, onde a circulação é grande, e foi um sucesso. Nosso objetivo é ampliar a cobertura vacinal de crianças, adolescentes e adultos. É importante que a população busque tanto pelas doses contra Covid-19, em especial os reforços, como as demais disponibilizadas para atualizarem a carteirinha e, assim, evitarmos o ressurgimento de doenças no Brasil”, informa a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Maria do Carmo Possidente.
Assessoria de Imprensa

-
22/05/2025
Prefeitura de Jundiaí destaca empregabilidade e apoio às empresas na Brasil LOG
-
10/05/2025
Dia D de vacinação movimenta UBSs e Clínicas da Família em Jundiaí
-
10/05/2025
Grupo de atividades da UBS Fazenda Grande celebra Dia das Mães no cinema
-
07/05/2025
Sábado é Dia D de vacinação contra gripe
Baixe as fotos desta notícia na resolução original