Vacinação no Jundiaí Empreendedora supera expectativas e terá continuidade

Publicada em 04/12/2022 às 13:18

O Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping, recebeu neste sábado (3) a campanha multivacinação, para aqueles que precisavam colocar sua carteirinha em dia, e foi um grande sucesso. Por conta da grande adesão do público, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde já anunciou que o espaço receberá novamente a ação nos próximos dois sábados, dias 10 e 17 de dezembro. Em complementação, também foi realizada a campanha de multivacinação na UBS da Vila Rami.

No total foram 775 doses aplicadas da vacina contra a Covid-19 neste sábado, sendo 597 no Jundiaí Empreendedora e outras 178 na UBS Vila Rami. Também foram aplicadas 70 doses de outras vacinas de rotina e 10 doses infantis da Pfizer Baby, para crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidade.

“Todos os sábados, adotamos como estratégia deixar equipamentos abertos exclusivamente para vacinação. Desta vez, optamos pelo espaço da Prefeitura, Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping, onde a circulação é grande, e foi um sucesso. Nosso objetivo é ampliar a cobertura vacinal de crianças, adolescentes e adultos. É importante que a população busque tanto pelas doses contra Covid-19, em especial os reforços, como as demais disponibilizadas para atualizarem a carteirinha e, assim, evitarmos o ressurgimento de doenças no Brasil”, informa a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Maria do Carmo Possidente.

Assessoria de Imprensa

Menine Elisa, de 3 anos, recebendo a vacona no Espaço Jundiaí Empreendedora
Luan Petrachin levou a filha Elisa, de apenas 3 anos, para a vacinação contra a Covid-19

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/04/vacinacao-no-jundiai-empreendedora-supera-expectativas-e-tera-continuidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original