Balanço das entregas de 2022 é pauta da última reunião de Monitoramento

Publicada em 05/12/2022 às 15:37

Nesta segunda-feira (05), data que marcou a 19ª e última Reunião de Monitoramento de 2022 da Prefeitura de Jundiaí, a tecnologia utilizada para fazer o acompanhamento dos projetos prioritários foi destaque fundamental para que os gestores pudessem fazer um balanço de todas as Unidades de Gestão (UG’s) e monitorar as entregas durante todo o ano, em benefício da população.

Para tanto, a Prefeitura utiliza o modelo de gerenciamento do Project Management Institute (PMI), com o objetivo de garantir o máximo desempenho nas entregas. Uma das ferramentas, desenvolvida pela Cijun, é a ferramenta “Governança Web (GW)”, um aplicativo que permite que cada UG acompanhe a evolução dos projetos e o cronograma de execução de cada obra ou serviço que está em andamento.

Líder dos encontros, o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi ressaltou a importância do uso da tecnologia no dia a dia da administração. “A utilização da tecnologia é uma prática consolidada da cidade inteligente. As ferramentas do PMI permitem que a gente tenha informações precisas dos projetos e ataque de forma eficiente os gargalos existentes em cada um deles. Dessa forma, conseguimos aumentar o nível de eficiência no uso dos recursos e entregar para o cidadão as obras e ações de governo no prazo estabelecido”, avalia Parimoschi.

Reunião de monitoramento do obras encerra o ano de 2022

Projetos
Dentre os principais projetos discutidos no encontro desta manhã, destaque para o andamento das obras das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Clínica da Família da Ponte São João e da Centro Médico de Especialidades e PA Vila Progresso, da construção do Complexo de Segurança e Urgência e Emergência, na avenida Quatorze de Dezembro, que tem previsão de entrega no final de 2023, bem como de diversos projetos de pavimentação, mobilidade, saneamento, entre outras.

A reunião contou com a presença de todos os gestores, que apresentaram cada um dos projetos prioritários e seus respectivos estágios atuais.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/05/balanco-das-entregas-de-2022-e-pauta-da-ultima-reuniao-de-monitoramento/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original