“Quando a gente se une, tudo fica nos conformes”: Mês da Conformidade começa na DAE

Publicada em 05/12/2022 às 13:53

A Diretoria de Conformidade e Gestão de Riscos (DCR) da DAE Jundiaí realizou, nesta segunda-feira (5), a abertura do Mês da Conformidade, que representa a quarta edição do Compliance Day na empresa. Além da equipe da área, o treinamento conta com a participação do coordenador da Gerência de Tecnologia da Informação da DAE, Cassiano Galzoni. O diretor presidente da empresa, Walter da Costa e Silva, saudou os primeiros participantes.

O diretor presidente da empresa, Walter da Costa e Silva, saudou os primeiros participantes.

“Esse treinamento segue a determinação da Lei das Estatais e é uma forma de crescimento para o servidor. O conhecimento só nos traz resultados positivos”, avaliou Costa e Silva Filho. Com uma hora de duração, os encontros abordam três temas principais: Código de Conduta e Integridade, Gestão de Riscos Corporativos e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Os participantes contam com um material de apoio, que pode ser acessado via QR Code, disponível em cartazes distribuídos pela empresa.

“O dia 9 de dezembro é o Dia Internacional Contra a Corrupção, por isso a importância de, neste mês, reafirmarmos esse compromisso. A conformidade nunca termina de atuar”, disse a diretora da área, Helen Cappelletti de Lima.

Os encontros abordam três temas principais: Código de Conduta e Integridade, Gestão de Riscos Corporativos e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para Wladimir Padilha, servidor da Seção de Transportes, o treinamento trará resultados positivos também para a convivência com os colegas de trabalho. “É, com certeza, uma ação útil. O que vimos aqui pode se tornar um ponto de partida no convívio do dia a dia”, acredita o motorista.

Os encontros serão realizados até o dia 15 de dezembro em três horários – às 8, às 10 e às 14 horas – e todos os servidores, incluindo estagiários e conselheiros, foram convocados a participar.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/05/quando-a-gente-se-une-tudo-fica-nos-conformes-mes-da-conformidade-comeca-na-dae/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original