Campus Jundiaí promove evento para buscar soluções em gestão

Publicada em 07/12/2022 às 10:09

Com o objetivo de oferecer oportunidade para as startups e pequenas empresas de base tecnológica de Jundiaí, apresentem seus projetos de soluções inovadoras que possam resolver ou contribuir com os problemas e necessidades do nosso município, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) e Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), organiza um evento de apresentação desses projetos e soluções, por meio de ‘pitchs’ de três minutos, denominado “PITCHGov Jundiaí”.

O evento “PITCHGov Jundiaí” acontecerá no dia 15 de dezembro de 2022, das 8h às 12h, no Auditório – Fatec Jundiaí, gestora do Programa Campus Jundiaí, situado Av. União dos Ferroviários, 1760 – Centro, Jundiaí – SP.

“Jundiaí se destaca como um grande cluster de inovação do estado de São Paulo. Temos um hub industrial com mais de 160 multinacionais, além do nosso comércio e rede de serviços pujantes. O estímulo às conexões entre a sociedade são cada vez mais necessárias para a transformação de Jundiaí num verdadeiro celeiro de inovação”, comenta o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Segundo Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o Campus Jundiaí é um dos maiores, se não o maior, programa municipal de incentivo às startups que desenvolvem soluções para o setor público. “Com o PITCHGOV teremos a possibilidade de promover inovações no desenvolvimento das ferramentas internas para desburocratizar e melhorar a vida das pessoas”, explica Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Para o diretor do Departamento de Fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação, Júlio Cesar Durante, o Campus Jundiaí contribui com a cidade. “O Campus Jundiaí já produz soluções para a cidade. É uma Cidade Inteligente dando uma resposta e melhorando a vida do cidadão. É o Poder Público fomentando o desenvolvimento de soluções para todas as áreas da cidade”, afirma.

Os melhores projetos e soluções poderão receber apoio do poder público e mentoria da FATEC, para o seu desenvolvimento por meio do Programa Campus Jundiaí.

As inscrições devem ser feitas por meio do link

As vagas são limitadas. Informações através do email: jdurante@jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/07/campus-jundiai-promove-evento-para-buscar-solucoes-em-gestao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original