Serviços públicos têm horário especial nos Jogos eliminatórios da Copa do Mundo

Publicada em 08/12/2022 às 12:15

Com o avanço do Brasil para as Quartas de Final da Copa do Qatar, e a possibilidade de prorrogações, é publicado Decreto 32.265 de 8 de dezembro com a indicação de alteração nos horários de funcionamento do Paço Municipal e dos equipamentos e serviços vinculados à Prefeitura de Jundiaí, enquanto a seleção brasileira de futebol participar da Copa do Mundo 2022.

Na próxima sexta-feira (09), em que o jogo acontece às 12h, – quando o Brasil enfrenta a Croácia, – o expediente será encerrado uma hora e trinta minutos antes do início da partida.

No caso do avanço para a semi-final, com jogo na próxima terça-feira (13), às 16h, o encerramento se dará uma hora e meia antes do início da partida.

Serviços públicos terão alteração no horário de funcionamento para o jogo de sexta-feira (09)

Saúde
Nas Unidades de Pronto-Atendimento (PAs), na UPA 24h Vetor Oeste e no Hospital São Vicente de Paulo não haverá alteração no atendimento.

Nos demais equipamentos de saúde, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Clínicas da Família e que seguirão o decreto, tendo, portanto, alteração de horários, as agendas com os pacientes foram previamente reorganizadas para que o serviço não fosse prejudicado.

Ônibus
A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) realizará, nesta sexta-feira (09), a partir das 10h30, a operação com ônibus extras do  Sistema Integrado de Transporte Urbano (Situ)  para transportar trabalhadores e torcedores da seleção brasileira.

Além disso, serão intensificados o monitoramento do trânsito e a orientação aos motoristas afim de melhorar a fluidez, principalmente, na região do Terminal Vila Arens, Av. Antônio Frederico Ozanan, nos acessos a Av. Nove de Julho, Av. Luiz Latorre e Av. Antônio Segre.

DAE

Em função do jogo do Brasil na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9), a DAE Jundiaí informa que a sede administrativa terá atendimento até as 11 horas. Os Postos de Atendimento da Vila Hortolândia (anexo à sede), Ponte São João, Eloy Chaves e Centro funcionarão das 8 às 10 horas. A unidade do Poupatempo não terá expediente na sexta-feira, mas abre no sábado, das 9 às 13 horas.

Em caso de emergência, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 0133 155, com atendimento 24 horas. Mais informações também podem ser obtidas pelo site www.daejundiai.com.br.

Parques – Neste dia, o Parque da Cidade vai abrir no horário normal, das 6h30 às 19 horas, com acesso permitido até às 18 horas.

O Mundo das Crianças estará aberto das 7 às 10h30, com entrada permitida até às 9h30.

Feiras e varejões

Nesta sexta-feira (09), as feiras e varejões terão o encerramento antecipado em 30 minutos, a partir das 11h, em decorrência do jogo do Brasil. Os locais e horários podem ser consultados no site do Agronegócio e Abastecimento.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/08/jogos-eliminatorios-da-copa-do-mundo-tem-horario-especial-nos-servicos-publicos/
Leia mais sobre