Representantes da empresa Almaviva conhecem programa Jundiaí Empreendedora

Publicada em 08/12/2022 às 17:19

O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes recebeu representantes da empresa Almavia, instalada em Jundiaí. O gestor conversou com o vice-presidente do Conselho de Administração, Nelson Armbrust e com a gerente de Recursos Humanos, Isabela Ferigato.

A empresa, de origem italiana, é líder  no setor de Tecnologia de Informação e Comunicação e Serviços de Digital Customer Management, opera para diversas empresas do Brasil e emprega cerca de 2500 pessoas na cidade.

“O intuito da reunião foi fazer uma aproximação entre o Poder Público com a empresa e apresentar o programa Jundiaí Empreendedora, além do Campus Jundiaí, já que a empresa trabalha com tecnologia. A aproximação entre Poder Público e as empresas tem funcionado muito bem e tende a crescer cada vez mais, fomentando a geração de empregos e os negócios, além da qualificação profissional”, explica Cristiano Lopes.

Encontro aconteceu no gabinete da UGDECT

A empresa já utilizou o Espaço Jundiaí Empreendedora para contratação de mão de obra.

“Esta aproximação é importante e gostei muito do que vi sobre o Jundiaí Empreendedora, principalmente na área de vagas de emprego”, explica Nelson Armbrust.

O diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e o assessor especial de Cooperação Internacional, Sami Mansour acompanharam o encontro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/08/representantes-da-empresa-almaviva-conhecem-programa-jundiai-empreendedora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original