Festival da melhor coxinha de queijo de Jundiaí tem votação on-line iniciada

Publicada em 11/12/2022 às 10:11

Está aberta a votação popular para o festival que irá premiar a melhor coxinha de queijo de Jundiaí no ano de 2022. Para participar, basta entrar no formulário através deste link e escolher a sua favorita. A votação segue até dia 17 de dezembro às 17h. O festival premiará a primeira colocada na votação popular e a melhor avaliada pelo júri técnico.

O Festival é promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Departamento de Turismo da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) em parceria com o Departamento de Patrimônio Histórico da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e tem como objetivo eleger a melhor coxinha de queijo de Jundiaí, na opinião do júri técnico selecionado e do voto popular e, com isso, fortalecer a identidade da coxinha de queijo como patrimônio imaterial da cidade.

“O festival tem sido cada vez mais importante para os empreendimentos locais, como forma de divulgação e identificação com a história da nossa cidade. A coxinha de queijo é um patrimônio cada vez mais valorizado pelo público”, aponta o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Além da votação popular, júri técnico irá avaliar as coxinhas participantes

Neste ano, a premiação acontecerá no Espaço Expressa. Confira quais os locais que estão concorrendo:

Delícias da Leia
Rodovia Vereador Geraldo Dias – Km 70,4, Parque Centenário

Fritos
Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 (Dentro Do Maxi Shopping, praça de alimentação)

Buffet L’amour De La Nuit
Av. Francisco Nobre – 948 – Medeiros – Jundiaí

Mattenhauer Salgados
Rua Costa Azul – 129

Lambuza Bistrô
Avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari – 1648, Engordadouro

Tropicana
Rua Barão De Jundiaí, 562 – Centro

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/11/festival-da-melhor-coxinha-de-queijo-de-jundiai-tem-votacao-on-line-iniciada/