Natal Solidário: funcionários da DAE Jundiaí entregam doação de brinquedos

Publicada em 12/12/2022 às 17:03

A Campanha Natal Solidário de Jundiaí recebeu reforços, nesta segunda-feira (12). Uma arrecadação de brinquedos novos movimentou diversos setores da DAE Jundiaí, nos últimos dias, e a doação já foi direcionada para a iniciativa do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

“Logo que soube da iniciativa, enviei uma mensagem em nosso grupo de trabalho, sugerindo a participação dos funcionários. Muitas pessoas aderiram, foi muito bacana”, contou Olívia Amaral. Entre os produtos novos, estão bonecas, carrinhos e jogos de tabuleiro, entre outros.

Alvimar, Olívia e Leandro entregaram a doação, representando os demais participantes

“Os participantes se comprometeram a doar dois brinquedos. Fiquei muito feliz com o envolvimento e o resultado. É muito gratificante ajudar quem precisa”, explicou Alvimar Gonçalves, ao lado do colega Leandro Salgentielli.

Com o tema ‘O melhor presente é um sorriso’, a Campanha Natal Solidário arrecada, até a próxima segunda-feira (19), brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. Recebem esta doação as crianças, de zero a 12 anos, assistidas pelas entidades cadastradas, mas que, por algum motivo, ficaram de fora do levantamento entregue por estas instituições, em julho. Ainda dentro da Campanha Natal Solidário, a população pode contribuir com o Natal Sem Fome, outra ação coordenada pelo Funss com o objetivo de intensificar a doação de alimentos não perecíveis.

Brinquedos novos reforçam a Campanha Natal Solidário

O interessado em colaborar com este trabalho deve levar a sua contribuição, diretamente, na sede do Funss. O endereço é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319, 4589-6320, 4589-6322.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/12/natal-solidario-funcionarios-da-dae-jundiai-entregam-doacao-de-brinquedos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original