Convocados para 2ª FENS devem confirmar inscrição até dia 6 de janeiro na Prefeitura

Publicada em 15/12/2022 às 08:17

Os convocados para participarem da 2ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços devem confirmar a inscrição presencialmente portando os documentos solicitados, na Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), localizada no Paço Municipal, na Avenida da Liberdade, s/nº, 6º andar, ala norte, Jardim Botânico. A confirmação da inscrição começou no último dia 8 de dezembro e vai até o dia 6 de janeiro e é obrigatória.

Caso a inscrição não seja confirmada, uma nova empresa será chamada em lista de espera. Confira a lista de convocados: https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/edicao-5189/.

Confira os documentos necessários:

– Cartão do CNPJ com situação ativa e data atualizada;

– Cópia contrato social atualizado e procuração com firma reconhecida somente para ME e EPP (quando o responsável pelo contrato não fizer parte da diretoria geral da empresa);

– RG e CPF do representante legal do interessado ou de seu procurador devidamente constituído;

– Número de CFM ou protocolo de pedido de emissão do CFM, a ser requerido no Balcão do Empreendedor;

Para os interessados em ocupar os espaços destinados aos food trucks, onde haverá distribuição, venda ou manipulação de alimentos e bebidas, deverão ser apresentados, adicionalmente:

– A relação completa de alimentos e bebidas a serem servidos;

– Apresentação da Licença Sanitária vigente ou do CCMEI – Certificado da Condição do Microempreendedor Individual para Food Truck e demais atividades econômicas passíveis de licenciamento sanitário.

Segunda edição da FENS acontece em março de 2023 em dois finais de semana

FENS
A 2ª FENS acontecerá em dois finais de semana – nos dias 3, 4 e 5 de março e 10, 11 e 12 de março de 2023 – no Parque Comendador Antonio Carbonari – Parque da Uva, com empresas diferentes.

“Só com a confirmação da inscrição o empreendedor está garantido na FENS para expor seu trabalho. Importante verificar toda documentação no edital”, explica Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

“A feira potencializa e dá visibilidade aos empreendedores do município. Temos trabalhado para incentivar a cultura do empreendedorismo e construir um ambiente de geração de negócios e com a FENS o trabalho dos empreendedores é valorizado”, completa o gestor.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/15/convocados-para-2a-fens-devem-confirmar-inscricao-ate-dia-6-de-janeiro-na-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original