Espaço Jundiaí Empreendedora tem aplicação de vacinas neste sábado

Publicada em 15/12/2022 às 11:05

A campanha de multivacinação prossegue neste sábado (17) com a aplicação de vacinas no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3). O atendimento será das 11h às 17h.

Além das doses contra a Covid-19, inclusive a Pfizer Baby – versão pediátrica do imunizante para crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidade e com deficiência -, estarão disponíveis as vacinas previstas no Calendário Nacional de Imunização do Ministério da Saúde e a vacina contra influenza para pessoas a partir de 6 meses.

Junto com um documento de identidade, é importante apresentar a caderneta de vacinação. No caso da vacina contra Covid-19, quem não estiver com o comprovante, pode informar no momento e será emitido outro imediatamente. No caso da Pfizer Baby, é necessário apresentar a carteira de vacinação da criança, o CPF ou o Cartão Nacional de Saúde e documentos comprobatórios da comorbidade e da deficiência (caso não seja aparente), podendo ser receitas, prescrições médicas ou exames.

Esse é o terceiro sábado que a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) aproveita a circulação de pessoas no espaço para alavancar a campanha no Munícipio.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/15/espaco-jundiai-empreendedora-tem-aplicacao-de-vacinas-neste-sabado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original