Festa da Uva ainda tem vagas remanescentes para expositores

Publicada em 15/12/2022 às 15:57

A Associação Agrícola de Jundiaí, coorganizadora da Festa da Uva, publicou, nesta quinta-feira (15), um novo Edital de Chamamento para credenciamento a vagas remanescentes de expositores para a 38ª Festa da Uva de Jundiaí e 9ª Expo Vinhos, que ocorrerá em quatro finais de semana, entre 12 de janeiro e 05 de fevereiro de 2023, no Parque da Uva.

Aqueles que se cadastraram no primeiro edital já foram analisados, mas ainda restam vagas que não foram preenchidas. Os interessados devem entregar até esta sexta-feira, dia 16/12/2022, das 13h às 16h, as propostas e os documentos de habilitação em envelope fechado na Associação Agrícola de Jundiaí, localizada na rua Prof. Giácomo Itria, 370 – Anhangabaú, Jundiaí.

Vagas Remanescentes:

Agências de Turismo Receptivo: 1 (uma) vaga

Comunidades: 1 (uma) vaga

Entidades: 13 (treze) vagas

Empório: 7 (sete) vagas

Vinho: 1 (uma) vaga.

Barraca de venda de frutas, com pitayas. pêssegos, uvas e goiabas expostas
Festa da Uva 2023 ainda tem vagas remanescentes para expositores

Os interessados deverão indicar um produto principal e mais duas opções de produtos complementares. As vagas disponíveis serão preenchidas obedecendo a ordem de classificação dos proponentes aprovados na seleção, através da banca julgadora.

Poderão participar deste chamamento entidades representativas de comunidades e bairros de Jundiaí,
legalmente constituídas, empreendimentos turísticos, vinculados às Rotas Turísticas, que elaborem produtos artesanais característicos e específicos, possuam ponto de venda e sejam de interesse turístico, entidades assistenciais sem fins lucrativos, legalmente constituídas, com atendimento ativo à comunidade, com sede em Jundiaí, Produtores de Uva dos bairros rurais de Jundiaí, produtores de Vinho, devidamente regularizados, que façam parte da Rota do Vinho de Jundiaí e agências de turismo locais.

Confira o edital completo acessando este link.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/15/festa-da-uva-ainda-tem-vagas-remanescentes-para-expositores/