2023 entra em pauta em última Reunião de Plataformas do ano

Publicada em 19/12/2022 às 19:44

A última Reunião de Plataformas do ano aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), na Sala de Situação do Paço Municipal. Com a presença do Prefeito Luiz Fernando Machado e todos os gestores do governo reunidos, o foco principal do encontro foi a projeção das entregas dos projetos prioritários para 2023, além do tradicional balanço de todas as ações realizadas e gargalos encontrados ao longo deste ano.

Reunião aconteceu na Sala de Situação, do Paço Municipal

O chefe do executivo agradeceu o empenho de todos no ano de 2022 e ressaltou o compromisso dos gestores com a população. “Uma das marcas da Gestão é entregar as obras e um serviço público de qualidade. Isso mostra que a nossa prioridade sempre foi e sempre será as pessoas e principalmente as crianças, tendo em vista que Jundiaí é a Cidade das Crianças”, comentou Luiz Fernando.

Para 2023 estão previstas mais de cem novas entregas com investimentos que giram em torno de R$222 milhões. Dentre elas, as principais são o Centro de Excelência de Basquete no CECE Antônio Ovídeo Bueno, o novo Canil da Guarda Municipal, a revitalização e modernização do Centro de Artes – Sala Glória Rocha, a UBS da Vila Rio Branco, a Clínica da Família da Ponte São João, Sede da GM e dos demais serviços de Urgência e Emergência, entre outros.

Além da programação prevista para o próximo ano, outro importante ponto abordado foram os principais gargalos que dificultaram o andamento de projetos em 2022. Para indicar os caminhos e os pontos a serem melhorados, a equipe de monitoramento das entregas, ligado à Unidade de Gestão de Governo e Finanças, apresentou uma análise do fluxo de processos.

“O objetivo é melhorar ainda mais os processos, com o objetivo de tirar o planejamento do papel e entregar os projetos prioritários aos cidadãos. Jundiaí é uma cidade nacionalmente reconhecida como a que melhor aplica o que é arrecadado pelos contribuintes, em serviços públicos de qualidade. Esses encontros nos ajudam a seguir nessa linha e padrão de excelência”, afirmou o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/19/2023-entra-em-pauta-em-ultima-reuniao-de-plataformas-do-ano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original