‘Internacionalização de Jundiaí’ é tema de bate-papo ao vivo com gestores no PodTrampo TVTEC

Publicada em 19/12/2022 às 10:44

Com o tema ‘Internacionalização’, o 31° episódio do PodTrampo, podcast da Fundação Escola TVTEC Jundiaí sobre empregabilidade, mercado de trabalho e empreendedorismo, será com os gestores da Prefeitura de Jundiaí, José Antonio Parimoschi (gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças), Cristiano Lopes (gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes), Sami Mansour (assessor especial de Cooperação Internacional) e Mônica Gropelo, superintendente da FTVTEC, nesta quarta-feira (21), às 9h.

Durante o bate-papo, que tem a apresentação da jornalista Tayana Konrath e contará com plateia presencial, os gestores discutirão temas ligados à economia – em especial sobre a importância do polo industrial jundiaiense. Outro ponto abordado será o trabalho realizado no Mundo das Crianças que otimiza o espaço público em prol do desenvolvimento infantil.

“Já participamos da economia mundial só com as empresas estrangeiras instaladas em Jundiaí, mas com o lançamento da revista o propósito é atrair investimentos que promovam a marca do município entre as economias do mundo”, comenta Parismoschi ao lembrar do lançamento recente da revista ‘Jundiaí – a Melhor cidade do Brasil’, disponível em quatro idiomas, nas versões impressa e digital.

O podcast pode ser acompanhado presencialmente às 9h, nos estúdios da TVTEC ou ainda virtualmente pelo Facebook e YouTube da TVTEC Jundiaí. Para ouvir depois, é possível acompanhar o PodTrampo a qualquer hora pelas plataformas de música.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: Cristiano Lopes, em pé, com as mãos no bolso da calça, veste camisa branca com a logomarca Jundiaí Empreendedora ao lado esquerdo do peito, observa José Antonio Parimoschi, vestido com camiseta polo preta e calça preta, discursa com microfone em mãos. Fundo neutro, em tom azul
Gestores Cristiano Lopes (UGDECT) e José Antonio Parimoschi (UGGF) falam sobre Jundiaí e sua internacionalização

Para participar presencialmente, faça a inscrição pelo formulário pelo link: https://forms.gle/gcapyaaPfYbJRUjF6

Fonte / Imagens: TVTEC Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/19/internacionalizacao-de-jundiai-e-tema-de-bate-papo-ao-vivo-com-gestores-no-podtrampo-tvtec/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original