Natal Solidário: distribuição de ingressos tem horário ampliado e mais um posto de troca

Publicada em 21/12/2022 às 14:26

Karen Zuppinger foi a primeira pessoa a trocar pacotes de fraldas por ingressos sociais, no Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). A diretora de escola garantiu a diversão para a família toda e para os filhos dos amigos mais próximos. “Recebi a notícia em um grupo de mensagens e, rapidamente, já adquiri os produtos. Ao todo, comprei 10 pacotes, totalizando 10 tickets. Na próxima semana, todo mundo vai passear no parque, graças a esta parceria”, contou.

Os ingressos permitem o acesso ao ‘Natal Solidário’, do Parque Temático Hopi Hari, que ocorrerá, especificamente, no dia 30 de dezembro, a partir das 11 horas. Para cada ingresso, é necessária a doação de 01 pacote de fraldas (infantil ou geriátrica), preferencialmente nos tamanhos G ou GG. “Toda doação é sempre bem-vinda, mas sugerimos estes tamanhos porque são os mais solicitados pelas entidades em nossos atendimentos”, explicou a diretora do Funss, Francine Picardi.

Karen já garantiu os ingressos da família e dos amigos

Além de Jundiaí, outras cidades que formam o Distrito Turístico Serra Azul participam da ação social do parque. São elas: Itupeva, Louveira e Vinhedo. No dia do evento, o Hopi Hari abrirá exclusivamente para moradores destes municípios e que, habitualmente, não têm oportunidade de pagar o valor integral do passaporte. “O ingresso trocado é válido, somente, para o dia programado. Ele não será aceito em outras datas”, reforçou a diretora.

No ‘Natal Solidário’, mediante a apresentação do ticket, os visitantes terão acesso ao parque inteiro, com todos os eventos de Natal do Hopi Hari, como peça no teatro, parada natalina e encerramento com fogos de artifício no final, entre outras atrações.

Posto de troca

Ao todo, foram disponibilizados pelo parque 4 mil ingressos para o município de Jundiaí. Bebê e criança até 1 metro calçada não precisam de ingressos.

A troca de pacotes de fraldas por ingressos ocorrerá até sexta-feira (23) ou até quando houver ingressos disponíveis. No Fundo Social, o horário foi estendido: quarta (21) e quinta-feira (22), das 8h às 21h. Já na sexta-feira (23), a troca será possível das 8h às 10h. O endereço é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. Telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Além do Funss, o Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping, também passou a ser posto de troca. A unidade está localizada na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Piso G3, na Ala Norte. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Telefone: (11) 4582-8585.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/21/natal-solidario-distribuicao-de-ingressos-tem-horario-ampliado-e-mais-um-posto-de-troca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original