Cultura abre votação popular para concurso de Decoração Natalina

Publicada em 22/12/2022 às 18:38

Como parte do concurso de Decoração Natalina 2022, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) divulgou em sua página oficial no Facebook as nove concorrentes deste ano e que podem ser escolhidas na categoria de aclamação popular. O concurso faz parte da programação do Circuito Natal Luz 2022.

PARTICIPE DA VOTAÇÃO

A votação foi iniciada na tarde desta quinta-feira (22) e seguirá até as 23h59 da próxima segunda-feira (26) e o imóvel ou estabelecimento vencedor será contemplado com o troféu “Natal Jundiaí – Voto Popular”.

As fotos de cada concorrente compõem um álbum e a contagem dos votos será feita a partir das curtidas feitas em cada uma dessas fotos. Não serão consideradas para contagem de votos as curtidas feitas no álbum geral, em postagens compartilhadas e curtidas feitas em data posterior ao encerramento da apuração.

Os resultados da votação popular no Facebook, bem como os premiados nas Categorias Estabelecimento Comercial e Imóvel Residencial – estas duas últimas premiadas com dinheiro -, serão divulgados no dia 06 de janeiro do ano que vem.

As fotos dos concorrentes estão disponíveis na página da Unidade de Cultura no Facebook

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/22/cultura-abre-votacao-popular-para-concurso-de-decoracao-natalina/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original